close

Consulta virtual em Oftalmologia

  1. A consulta virtual em oftalmologia pode ser muito eficaz em pacientes com glaucoma, ceratocone, retinopatia diabética, maculopatia relacionada à idade e à decisão relacionada à indicação de cirurgia de catarata e escolha da lente intra-ocular a ser implantada.
  2. O objetivo da consulta virtual é esclarecer dúvidas relacionadas ao problema ocular do paciente, aos tratamentos recomendados por outros médicos e ao prognóstico de sua doença.
  3. A consulta virtual não tem por objetivo julgar ou criticar procedimentos previamente realizados pelo paciente ou recomendados por outros médicos. Todo e qualquer médico é livre para aconselhar seus pacientes conforme sua consciência e suas preferências.
  4. Não há garantia de que o paciente ou seu responsável considere que todas as suas dúvidas tenham sido esclarecidas através da teleconsulta.
  5. Dr. Yehuda Waisberg, CRM-MG 7.640 é médico oftalmologista, professor aposentado de oftalmologia na Universidade Federal de Minas Gerais. Realizou milhares de cirurgias de catarata e glaucoma. Possui vasta experiência em consultas de segunda opinião médica. Foi pioneiro no Brasil em publicações científicas que associam o aparecimento e progressão do ceratocone.
  6. Por se tratar de consulta virtual, na qual o paciente não será examinado com os equipamentos disponíveis em consultório, a consulta poderá ser solicitada e realizada por qualquer pessoa interessada nos cuidados do paciente, desde que disponha das informações necessárias.
  7. O valor da consulta é R$ 900,00.
  8. O agendamento da consulta virtual em oftalmologia confirma que o adquirente leu as informações sobre as características dessa consulta e que compreendeu e está de acordo com os objetivos e as limitações da consulta virtual.

Yehuda Waisberg CRM-MG 7.640 Tel.: (31) 999150580